Em janeiro deste ano lancei o meu livro "Suspeitas de um mistério" (Editora Multifoco, selo Dimensões Ficção), uma obra de Literatura Infanto-Juvenil. Para quem ainda não conhece o conteúdo, a sinopse consta logo abaixo:
Os irmãos Pedro e Saulo gostam de peripécias e aventuras, e a oportunidade de realizar uma nova façanha surge após um convite para passar as férias na fazenda dos tios. As brincadeiras, no entanto, acabam saindo do controle, e o que era apenas diversão acaba se tornando pistas e Suspeitas de um mistério.
O Brasil continua a lançar livros de excelente qualidade, uma prova disso são quatro obras de dois escritores brilhantes, a serem publicadas muito em breve, e que recomendo a todos:
Alexandre de Castro Gomes:
O Menino que coleciona guarda-chuvas (Editora Globo):
Chico gosta de guarda-chuvas porque eles podem se transformar em qualquer coisa, ao sabor de sua infinita criatividade. Em O menino que coleciona guarda-chuvas, o leitor descobre que para se divertir não é preciso ter brinquedos sofisticados. Brincando com bom humor e imaginação, até um simples objeto pode virar algo superlegal.
Viagem mundial interativa (Editora RHJ):
Depois de viajar pela galáxia em um foguete, dessa vez nossos amigos resolveram voar ao redor do mundo em um pequeno avião de blocos de montar. Acompanhem Guilherme, João e Valentina por essa Viagem mundial interativa aonde você mesmo escolhe o caminho a seguir, podendo contar uma história de várias formas diferentes.
O tesouro do lagarto de fogo (Prefeitura de Ponta Grossa):
Baseado em uma das fantásticas lendas paranaenses. Haverá um lagarto incandescente guardando um tesouro no interior do Morro da Pedra Grande? Junte-se a Nando e ouça a história que seu avô Felipe conta sobre uma aventura assustadora que vivenciou quando ainda era criança.
Edweine Loureiro:
Em curto espaço ( Editora Multifoco, Selo 3x4):
Coletânea de sessenta minicontos, muitos premiados em concursos literários entre os anos de 2007 e 2012. A obra apresenta ainda minicontos inéditos que, espero, farão os leitores rirem e refletirem sobre este curto espaço de tempo a que chamamos VIDA.
Aguardamos a leitura de todos!
Abraços.
Thiago Galdino.
Obrigado, Thiago Jefferson, pelo apoio, colega de letras. Muito obrigado, realmente.
ResponderExcluirEdweine Loureiro
Acredito nisso tanto quando você, amigo Edweine. Vamos caminhando em terras desconhecidas, traçando rotas e caminhos no papel.
ExcluirAbraços!